Juliano Cazarré decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre os burburinhos de que teria sido cortado do papel de Alcides no remake da novela Pantanal, da TV Globo, por não aceitar tomar o imunizante contra a Covid-19.
saiba mais
Tatá Werneck é vacinada contra COVID-19: 'Fundamental tomar as duas doses'
Após internação, Luciano Szafir diz que terá que reconstruir o intestino
Após namoro com milionário, Anitta revela estar solteira novamente
Após polêmicas, Sammy posta mensagem positiva com música de Pabllo Vittar
Susana Vieira posa de biquíni e exibe sensualidade na web: 'Uma rainha'
Nesta quarta-feira (28/07), o ator compartilhou um desabafo em seus stories do Instagram, explicou a situação e admitiu que cogitou não tomar a vacina, mas que sempre deixou claro que tomaria se fosse uma condição da emissora carioca.
"A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil", iniciou ele.
"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei", explicou.
Vale destacar que, de acordo com os especialistas, mesmo quem já teve o novo coronavírus deve se vacinar.
O ator ainda revelou que conversou com um médico sobre a vacina e afirmou que será vacinado amanhã, quinta-feira (29/07): "Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei", reforçou.
Juliano também falou sobre as mensagens de ódio que vinha recebendo. "Aos meus seguidores queridos eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos", desabafou.
Na sequência, Cazarré também mandou uma indireta para o colega de profissão Armando Babaioff, que após ser vacinado pediu vaga em alguma novela.
"Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeria pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disparou.
"Ao rebanho de muares (mulas) que veio aqui me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também".
Juliano Cazarré
Confira, abaixo, o desabafo na íntegra: