Com relações cortadas com o filho Gabriel Medina, Simone Medina ignorou publicamente a passagem do primogênito nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e nem sequer comentou a derrota do surfista na luta pela medalha olímpica na madrugada desta terça-feira (27/08).
Leia Mais
Yasmin Brunet desabafa após Gabriel Medina ser eliminado da OlimpíadaAnitta troca mensagens com atleta do vôlei: 'Não brinca com meu coração'Letícia Bufoni quebra o silêncio sobre Kelvin Hoefler, medalhista no skateGalvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22 Comentarista do Skate, Karen Jonz faz sucesso na internetMedalha de ouro, Ítalo Ferreira flerta com Juliette nas redes sociais Rebeca Andrade conquista inédita prata para o Brasil e web vai à loucura Gal Costa entra na brincadeira com 'xará' dos Jogos Olímpicos de Tóquio Apresentadores jogam tênis de mesa ao vivo no GloboNews Ex-BBB diz que vocalista do Slipknot lhe pediu nudes: 'bloqueei ele'Susana Vieira posa de biquíni e exibe sensualidade na web: 'Uma rainha'Amigos e colegas de profissão lamentam morte de Orlando DrummondAos 40 anos, Paris Hilton está grávida do primeiro filho Jessica Alves pretender ser 1ª trans a realizar um transplante de úteroSimone é casada com o ex-treinador do bicampeão mundial de surf, Charles Saldanha, que, igualmente, preferiu manter o silêncio.
Entretanto, a matriarca da família nutre o sonho de ver outro membro da família nos Jogos Olímpicos de Paris, daqui três anos.
A empresária falou do assunto ao responder uma seguidora em seu Instagram nesta segunda-feira (26/07).
"Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia", disse uma internauta. "E veremos, em nome de Jesus", afirmou Simone, que tem acompanhado a filha de 16 anos, que também é surfista em campeonatos, como costumava fazer com Gabriel.
O post da empresária foi feito horas antes do filho perder o bronze em uma disputa acirrada e se classificar em quarto lugar. O surfista brasileiro acabou perdendo por pouco: 11.77 contra 11.97 do australiano Owen Wright, fato que ela também ignorou.
Mãe e filho estão há meses sem se falar. Além de Simone, Sophia e Charles também estão rompidos com o surfista e não comentaram sua passagem no Japão. Apenas Felipe Medina segue falando com o irmão.
Yasmin Brunet, esposa do atleta, que acompanhou a competição durante a madrugada desta terça-feira (27/07), reclamou dos jurados nas redes sociais e desabafou com seus fãs, afirmando que a semifinal "foi absurdamente roubado".
A modelo chegou a pedir para que seus seguidores fossem até o perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para solicitar um posicionamento devido a derrota do surfista.
Vale destacar que Gabriel não engoliu o fato de Yasmin, ser vetada pelo COB para acompanhá-lo como estafe nas Olimpíadas.
Por causa da pandemia da Covid-19, que adiou o evento em mais de um ano, o estafe dos atletas de surfe precisou ser reduzido a apenas um nome como técnico.
Após Brunet ser barrada, o eleito foi Andy King, um de seus preparadores, que foi credenciado para acompanhá-lo.