D'Black e Nadja Pessoa estão separados há pouco mais de um ano. Reorganizando a vida, os dois terão que dividir todos os bens materiais, saldos em contas correntes e dívidas que acumularam até maio de 2020, quando decidiram seguir rumos diferentes.
saiba mais
Após BBB, Arthur compra apartamento em bairro nobre do Rio de Janeiro
Anitta troca mensagens com atleta do vôlei: 'Não brinca com meu coração'
Pastor Deive Leonardo e esposa esperam pelo terceiro filho
Vera Fischer conta sobre críticas que recebeu após ter engordado: 'Infeliz'
Susana Vieira posa de biquíni e exibe sensualidade na web: 'Uma rainha'
A Justiça determinou que eles repartam igualmente objetos como um sofá de dois lugares, um ventilador e uma bicicleta. O juiz Luiz Rogério Monteiro de Oliveira, da 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santana, em São Paulo, determinou que tudo seja dividido igualmente entre o ex-casal.
O próprio cantor levantou a lista de itens a serem divididos. D'Black deixou a casa em que vivia com a participante do Ilha Record no dia 20 de maio de 2020. Os itens são: um sofá de dois lugares, ventilador, geladeira, fogão, notebook, computador, micro-ondas, rack, teclado, microfone, cama de casal, mesa de madeira e ar condicionado.
O casal ficou em evidência após participar do Power Couple Brasil. Nadja também participou do reality rural A Fazenda e está no elenco do novo programa da emissora, o Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato.