No último domingo (25/07), Vera Fischer concedeu uma entrevista ao Domingo espetacular, da Record TV. Aos 69 anos, a musa abriu o coração e falou sobre o período em que foi detonada pelo fato de ter ganhado peso.
saiba mais
Daniel Rocha chama a atenção com clique provocante: 'Banane-se'
Após internação, Luciano Szafir diz que terá que reconstruir o intestino
Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo pastor
Jojo Todynho sofre acidente de carro com amiga no Rio de Janeiro
Yasmin Brunet desabafa após Gabriel Medina ser eliminado da Olimpíada
A famosa bateu um papo com a apresentadora Carolina Ferraz e foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético no meio artístico. "Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou?", questionou Ferraz.
Por sua vez, Vera fez uma comparação sobre sua idade e revelou admirar "cada ruga": "Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos , agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho", respondeu a atriz.
A veterana da televisão brasileira ainda pontuou que no auge de sua carreira sofreu duras críticas em relação as mudanças do corpo: "Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor", afirmou Fischer.
"Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: 'Como eles são perversos'", completou Vera.