A atriz e apresentadora Tatá Werneck divertiu seus seguidores no domingo (25/07) ao compartilhar uma foto fofa de sua filha, Clara Maria, no Instagram.
Leia Mais
Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oralLetícia Bufoni quebra o silêncio sobre Kelvin Hoefler, medalhista no skateAtleta olímpico reclama de barulho em alojamento de brasileirosSensação olímpica, Douglas alcança 2 milhões de seguidores no instagramGalvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22 Sessão da Tarde exibe o filme Uma Aventura e Tanto nesta terça-feiraApós internação, Luciano Szafir diz que terá que reconstruir o intestino Gil do Vigor revela que já ganhou 'uma bufunfa' após o BBB21Nicole Bahls comenta separação de Marcelo Bimbi: 'Desgaste natural'Paolla Oliveira troca beijos com Diogo Nogueira em show de Mumuzinho Simone compra caminhonete e precisa de um banquinho para subir no automóvelFamosos comemoram medalha de Rayssa Leal na Olimpíada de TóquioA primogênita é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti. No clique, a pequena de 1 ano e 9 meses, surge esbanjando estilo ao fazer um joinha com um pequeno skate de brinquedo.
“Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”, escreveu Werneck.
Na aba de comentários, famosos foram à loucura e não resistiram ao clique fofo. “Ahhhhh não! Não aguentoooo”, destacou Caroline Trentini. “Socorro que linda”, escreveu Dani Calabresa. "Mais é fofa de mais", reforçou Luis Miranda. “Já tá pronta pra medalha”, enfatizou Fabiana Karla. “Ela já é medalha de ouro”, salientou Wagner Santisteban.
“Minha torcida já é dela”, afirmou Pequena Lô.
Confira, abaixo, a postagem:
Vale destacar que em duas madrugadas de skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio, duas medalhas de prata foram para o Brasil.
Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, de 13 anos, a mais jovem atleta brasileira a disputar uma Olimpíada brilhou no Ariake Park Skateboarding e repetiu o feito de Kelvin Hoefler, primeiro medalhista do país no Japão.
Entretanto, após a conquista de Kelvin, a skatista Letícia Bufoni celebrou o ouro do adversário, mas ignorou feito de compatriota.