A influencer Camilla de Lucas foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 21, ficando atrás de Julieette, dona do prêmio máximo de 1,5 milhão de reais.
Mas isso não impediu a 'braba' de Nova Iguaçu de fazer seu próprio milhão. Fora da casa e desejada pelas grandes marcas, Camilla afirmou já ter feito até mais do que o prêmio máximo do reality global.
Leia Mais
Bianca Bin posta foto nua no instagram, que deleta a imagemAssumidíssimos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos em show Hortência defende filho e dá fora em Dado Dolabella no instagram Site aponta que príncipe Harry assinou com editora para fazer quatro livrosSimone compra caminhonete e precisa de um banquinho para subir no automóvelLuan Santana bota corpão para jogo em foto no instagramModelo que causou confusão no Miss Bumbum revela affair com GabigolLetícia Bufoni quebra o silêncio sobre Kelvin Hoefler, medalhista no skateChega ao fim o casamento de Nicole Bahls com Marcelo BimbiEm entrevista ao podcast Harper's Bazaar, ela comentou o assunto e contou como os dias pós-BBB estão sendo movimentados: "Já fiz o meu prêmio do 'BBB' aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (...) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho", disse a criadora de conteúdo.
Camilla também comentou sobre a apreensão que sentia dentro da casa por não ter noção de como estava sua imagem do lado de fora e se isso traria problemas profissionais após o programa: "Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir", disse a influenciadora.
De Lucas completou: "Eu falava: 'Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui...'. "Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar.
Isso era uma preocupação que eu tinha", pontuou Camilla.
Ainda durante a conversa, a vice-campeã do BBB contou sobre o grupo de whatsapp com os ex-integrantes do programa: "Se eu não me engano quem criou foi a Viihtube. Mas, assim: não é um grupo onde as pessoas conversam tanto não, sabe? É: 'Oi, gente! Bom dia, boa tarde, boa noite'. Fica mais nessa vibe", revelou.