Após os áudios vazados por DJ Ivis nesta última quinta-feira (23/07), através da coluna de Léo Dias, Metrópoles, Pamella Holanda se pronunciou pelas redes sociais, afirmando que o produtor musical estava gravando a conversa para obter provas, visando se defender caso ocorresse algo no futuro.
Leia Mais
DJ Ivis vaza áudio para tentar justificar agressões contra Pamella HolandaFilho de Cid Moreira revela medo: 'Ele terminar pobre no asilo' Juliette encontra Neymar e recebe presente do jogadorCom olhos marejados, Fred toma a vacina contra a COVID-19Gamer trans, Lady Chokey mostra antes e depois de perder 80 kg: 'precisava'Ator Paulinho Vilhena faz tour por apartamento com vista para o marChega ao fim namoro de Rubens Barrichello e Paloma TocciZezé Di Camargo comemora estado de saúde da mãe após cirurgia: 'Correu bem'Após quase dois anos, Silvio Santos volta ao SBT para gravar Roda a RodaZé Felipe conta como foi a noite em que Virgínia engravidou: 'Três minutos'Alice Wegmann elogia comemoração de Paulinho nas Olimpíadas: 'Me tocou'Deborah e Bruno são os favoritos ao prêmio do Power CouplePamella desabafou que essa é a estratégia da equipe do DJ, que tenta descredibilizar a ex-mulher. "Agora a estratégia deles é essa, apelar para tirar minha filha de mim, tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem", contou.
No diálogo vazado, ela afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui, afirmando que se ela sumisse seria melhor do que continuar vivendo ao lado do DJ. No momento, ele aproveita para se defender, dizendo que conseguiu tudo com o esforço de seu trabalho.
Holanda ainda acrescenta que recebeu uma ligação do advogado do músico, a respeito de uma carta enviada por ele.
Segundo Pamella, a intenção da carta é apelar para o emocional, já que ele afirma que tem sido difícil os dias na cadeia. Ela finaliza o desabafo lembrando que ninguém está pensando na Mel, filha do casal, que está sendo exposta na mídia rotineiramente.
O musico se encontra preso desde a última quarta-feira (14/07), devido ás agressões cometidas contra a ex-mulher. Atualmente, há dois pedidos de habeas corpus solicitados pela defesa de Ivis, contudo, todos foram negados pelo STJ.