Nos últimos dias, os seguidores de Samara Felippo acompanharam o drama da atriz, que se isolou das duas filhas, que contraíram COVID-19. Após 11 dias sem ter contato físico com sua cria mais velha, Alicia, a mamãe Samara voltou a abraçar a menina e comoveu o público.
saiba mais
Jojo Todynho comenta unfollow de Anitta: 'eu quero paz'
Cid Moreira faz vídeo e nega cárcere privado: 'Você foi a minha escolhida'
Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada
'Acabou com minha vida', diz Dani Calabresa sobre casamento com Adnet
Após internação, Luciano Szafir diz que terá que reconstruir o intestino
"Liberei ainda com máscara no 11º dia. Lembrando que elas estão sem sintomas desde o início. Meu amor todinho, que vocês consigam abraçar os seus amores também. É o que desejo. Aos que perderam amores para esse vírus junto com esse desgoverno, todo meu carinho", disse a atriz.
Os cuidados seguem sendo levados a sério por Samara, que fará teste na próxima semana para ter contato com o namorado: "Eu ainda vou fazer outro teste para ficar segura, na segunda-feira, que é mais ou menos o tempo que eu poderia desenvolver sintomas por estar em contato com elas. Dando negativo, eu relaxo e namoro meu mozão", disse Felippo.
Durante o período de isolamento, para tentar se aproximar com segurança das crias, Samara chegou a usar uma capa de chuva para abraçá-las. "Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também", disse a mãe coruja.