A Justiça de São Paulo bloqueou contas bancárias de Galvão Bueno, da esposa Desirée Soares e de Letícia Galvão Bueno, sua filha.
A informação é de Fabia Oliveira, do jornal O Dia e repercutiu durante a tarde desta terça-feira (20/07).
Leia Mais
Britney Spears afirma que nem sequer está perto de dizer tudo o que precisaClaudia Rodrigues recebe alta e agradece apoio: 'Vou voltar para casa'Nos 41 anos de Gisele Bündchen, 41 curiosidades que vale a pena saber Yasmin Brunet nega gravidez a amigos próximos, diz colunista Galvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22 Pâmela Pantera é condenada a 8 anos de prisão por tráfico de drogas Sammy Lee, esposa de Pyong, desabafa sobre suposta traição após polêmicasGlobo coloca Caldeirão do Huck aos domingos, após pressão dos anunciantesFilhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão da madrasta Douglas Souza, jogador de vôlei da seleção brasileira, vira sucesso na webApós rumores de término, Pocah aparece com noivo nos storiesVictor Fasano ostenta corpão sarado aos 62 anosLetícia Bufoni se anima com muita 'gente bonita' na vila olímpicaA decisão é parte de uma ação judicial aberta pelo fundo de investimento Lest Credit contra a empresa Virtual Promoções e Participaçãoes, propriedade da família do famoso narrador. Em 2017, o empreendimento da família Bueno tomou cerca de 1,6 milhão de reais em empréstimo junto ao fundo. O valor deveria ter sido pago em 31 parcelas.
Há cerca de dois meses, a Virtual reconheceu a dívida e fez um acordo para quitar os débitos, mas que não foi totalmente cumprido. Ao bloquear as contas, a Justiça interceptou cerca de 1,4 mil reais nas contas de Galvão. Já na de Desirée, foram bloqueados cerca de 90 mil.