A atriz Claudia Rodrigues, que estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta nesta terça-feira (20/7).
Ela deu entrada no hospital em 9 de julho para tratar um surto de esclerose múltipla, doença com que convive há 20 anos.
Ela deu entrada no hospital em 9 de julho para tratar um surto de esclerose múltipla, doença com que convive há 20 anos.
Leia Mais
Internada, Claudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina da Covid-19Babu Santana assume namoro com jovem de 20 anos e faz mistério na webSammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong: 'Errei em mentir para mim' Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose múltipla, diz assessoraTom Brady se declara para Gisele Bündchen em seu aniversário de 41 anosDouglas Souza, jogador de vôlei da seleção brasileira, vira sucesso na webVictor Fasano ostenta corpão sarado aos 62 anosLuciano Szafir deixa a UTI e recebe homenagem de Sasha: 'orgulho'Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão BuenoGuilherme Arantes prepara novo álbum e revela que ficou oito meses de cama“Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não mede esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, disse a atriz em vídeo.
Nesta segunda (19/7), Claudia recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 enquanto estava internada. Para isso, ela precisou interromper a medicação usada no tratamento da esclerose.
Bonato, empresária da atriz, criticou o governo na última quinta-feira (15/7) devido à demora para a aplicação das vacinas. Claudia ainda disse no vídeo que seguirá na recuperação da esclerose múltipla.
“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, contou, animada.
Veja o vídeo, abaixo: