Após burburinhos de que estaria grávida de Gabriel Medina, Yasmin Brunet negou as informações para amigos próximos, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Leia Mais
Mães de Yasmin Brunet e Medina desconhecem suposta gravidez da atrizYasmin Brunet manda mensagem de apoio para Medina: 'Traz o ouro'Tom Brady se declara para Gisele Bündchen em seu aniversário de 41 anosSammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong: 'Errei em mentir para mim' Viúva de Wagner Montes, Sônia Lima assume novo amorLarissa Manoela estaria vivendo um affair com o ator André Luiz Frambach Após críticas na web, Luiza Brunet rebate: 'Já pedi outra identidade' Arthur Nory se pronuncia sobre caso de racismo: 'Até hoje pago por isso' Luciano Szafir deixa a UTI e recebe homenagem de Sasha: 'orgulho'Letícia Bufoni se anima com muita 'gente bonita' na vila olímpicaJustiça bloqueia contas bancárias de Galvão BuenoGuilherme Arantes prepara novo álbum e revela que ficou oito meses de camaNos 41 anos de Gisele Bündchen, 41 curiosidades que vale a pena saber“Quero ano que vem”, teria dito a modelo, de acordo com a publicação.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, já havia negado que a filha estivesse grávida. Entretanto, revelou que ficaria feliz se fosse verdade.
Vale destacar que Medina não engoliu o fato de a esposa ser vetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para acompanhá-lo como estafe nas Olimpíadas.
Por causa da pandemia da Covid-19, que adiou o evento dos Jogos Olímpicos de Tóquio em mais de um ano, o estafe dos atletas de surfe precisou ser reduzido a apenas um nome como técnico.
Após Brunet ser barrada, o eleito foi Andy King, um de seus preparadores, que foi credenciado para acompanhá-lo ao Japão.
O bicampeão mundial de surf é uma das apostas brasileiras para aumentar o quadro de medalhas de ouro na competição que, pela primeira vez, tem o esporte como modalidade.