A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, voltou a falar com a mãe do cantor após seu falecimento, que ocorreu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando o artista caiu do quinto andar da sacada de um hotel.
Ambas estavam afastadas e haviam parado de se seguir nas redes sociais.
Leia Mais
Babu Santana assume namoro com jovem de 20 anos e faz mistério na webInternada, Claudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina da Covid-19Sammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong: 'Errei em mentir para mim' Após perder peso, Luisa Mell diz que 'Emagrece com tristeza e problemas'Príncipe Harry está escrevendo livro de memórias para lançar ano que vemGil do Vigor e Juliette se reencontram após BBB21: 'Não desistiu de mim'Demi Lovato segue Juliette nas redes sociais, que comemora: 'Passando mal'Repórter da TV Globo é demitido após ser acusado de assédio em Tóquio Lucas Lucco remove toda harmonização facial e compartilha resultadoTom Brady se declara para Gisele Bündchen em seu aniversário de 41 anosNa noite desta última segunda-feira (19/07), Deolane e Valquíria Nascimento compartilharam uma publicação onde aparecem abraçadas, registrando a reconciliação. "Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos", escreveu Deolane.
A mãe de Kevin também compartilhou a mesma foto, comentando que no fim o amor sempre fala mais alto e que apesar as brigas, será sempre assim. Muitos internautas comentaram a publicação, elogiando e desejando forças para as envolvidas. "Vivi para ver isso... lindas! o Kevin queria ver vocês assim, unidas", escreveu uma; "Agora o coração ficou quentinho Ele deve estar feliz", comentou outro; "Que bom ver essa foto. Unidas pelo amor e por ele", complementou um seguidor.
Recentemente, Deolane declarou ao 011 Podcast, que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas próximas eleições. "Nós somos da esquerda.
Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais", declarou Deolane na ocasião.