saiba mais
Viúvo de Paulo Gustavo publica foto recebendo a vacina: 'Esperança'
Petra, filha de Maurício Mattar, revela que já foi agredida por ex-namorado
Tiago Piquilo quebra o silêncio e explica término com Tânia Mara
Rafa Brites e Felipe Andreoli serão pais pela segunda vez: 'Grávidos'
Yasmin Brunet manda mensagem de apoio para Medina: 'Traz o ouro'
O empresário anônimo, foi intitulado pela atriz apenas como Flávio em entrevista à revista Quem. "Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar", afirmou.
"É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda. Apesar de estar amadurecendo a ideia, não estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na minha casa, um amigo me apresentou um amigo dele", continuou.
"Nenhum dos dois estava buscando nada. Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado a guarda", acrescentou.
Apesar do recomeço, Sônia não nega que ainda sente falta de Wagner, com quem ficou casada por mais de três décadas e teve um filho com ele, o ator Diego Montez.
"É bom poder se sentir viva novamente, mas é um relacionamento muito difícil pois eu tive um parceiro por muitos anos. É minha história de vida e me pego sempre em uma mesa falando dele, com uma outra pessoa do lado. É constrangedor".
Sônia Lima
"As pessoas também sempre que me encontram começam a falar do Wagner e tenho que me policiar o tempo todo… Enfim, estamos nos conhecendo. Espero conseguir vencer todas as barreiras e dificuldades", finalizou.