Convidados do É de casa, da TV Globo, deste sábado (17/7), Otaviano Costa e Flávia Alessandra falaram sobre a pandemia da Covid-19, casamento e carreira, o que incluiu uma história inusitada sobre a união dos dois.
Leia Mais
'Não tenho culpa de não ter sido presa', diz socialite expulsa de festaMarina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi são flagrados em jantar de CannesJoão Vicente de Castro diz que gosta de receber nudes de fãs: 'Agradeço'Em vídeo feito antes da prisão, DJ Ivis chora e pede desculpas para PamellaCantora Maria Clara se separa da esposa após seis meses de uniãoYasmin Brunet manda mensagem de apoio para Medina: 'Traz o ouro'Rafa Brites e Felipe Andreoli serão pais pela segunda vez: 'Grávidos'Luciano Huck é criticado por gafes com convidado trans no CaldeirãoAo vivo na Band, Reginaldo Leme comete gafe: 'Bom dia, amigos da Globo'Marco Ungaro diz que enganou Band em episódio de Pesadelo da CozinhaFestival de Cannes premia Titane com Palma de Ouro; veja lista completaEles ainda contaram que, durante a pandemia, se aproximaram ainda mais e aprenderam a exercitar o “romantismo”. Questionados por Patrícia Poeta sobre quem é o mais romântico da relação, os dois disseram que são um pouco assim.
A atriz e o ator também falaram sobre os cinco casamentos que tiveram: no civil, religioso, em Las Vegas, na Grécia e na Tailândia. Otaviano ainda disse querer fazer uma sexta cerimônia em Cuiabá-MT, onde nasceu.
Costa ainda relembrou a vergonha que passou ao fazer uma surpresa para Alessandra na Grécia, o que o fez perder a hora da celebração do casamento. Mas, no fim, ele conta que deu tudo certo.