Deolane Bezerra ficou muito conhecida após o falecimento de seu marido, o cantor MC Kevin. Em entrevista que advogada deu a um podcast junto com as suas irmãs, Danielle e Dayanne Bezerra, ela declarou que vai votar em Lula nas próximas eleições presidenciais.
saiba mais
Simone revela lugares onde já transou com o marido: 'Na obra, no mato'
Sandy se vacina com o irmão, Junior, e o marido, Lucas Lima
Nasce filho de Bianca Andrade e Fred Desimpedidos
Casamento de Luísa Mell chega ao fim por traição, diz colunista
Namorado cogita desistir de carreira política por Marina Ruy Barbosa
A viúva do funkeiro disse que o impacto do ex-presidente na vida dos mais pobres foi visível, sobretudo na alimentação dos brasileiros: "Quer que todo mundo coma. Ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou", disse Deolane.
Daniele Bezerra citou outras coisas que os mais pobres puderam alcançar nos tempos de Lula como governante do país: "A mistura que pobres comiam era "frango, linguiça e salsicha". "Contrafilé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste", disse a irmã de Deolane.
Durante a conversa, Deolane fez um comentário polêmico: "Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado", disse a advogada. Daniele complementou: "Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ôh meu Deus, amo ele demais", brincou. Confira o momento: