Nesta quinta-feira(15/07), Tatá Werneck foi elogiada por um fã pela magreza em que se encontra e a artista resolveu falar sobre o assunto no instagram.
A comediante de 37 anos contou que a tristeza afetou sua saúde, principalmente com a morte do amigo Paulo Gustavo. Ela disse que ficou sem vontade de comer e, por isso, perdeu muito peso. Ela tem 1,53 cm de altura e chegou a pesar apenas 40 quilos.
Leia Mais
Letícia Spiller aparece nua em seu instagram e recebe enxurrada de elogiosLuísa Sonza divulga clipe sensualizando com Vitão nas redes sociaisInfluenciadora digital assume affair com Gabriel Jesus e rebate fofocasJuliana Alves celebra beijo com ator trans em novela: 'Normalizar o amor'Alinne Moraes é vista gravando cena de novela com Cauã Reymond na praiaEx-Chiquititas revela ciúmes que tinha de Fernanda Souza'Ele não quer ser meu pai', revela filho biológico de Cid MoreiraFábio Porchat é vacinado e detona Bolsonaro: 'Ladrão de vacina de merd*'Após Pabllo Vittar, cantores querem fazer show na posse de Lula em 2022"Eu estava muito magra, porque estava deprimida. Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg", admitiu a artista.
Emocionada, Tatá continuou explicando sobre a ocasião e disse: "Fiz vários exames para ver se era só uma coisa emocional. Graças a Deus estava tudo bem e era emocional mesmo. Fiquei sem fome, tendo que me forçar a comer, tomando uns negócios saudáveis, porque sou contra qualquer outra Comendo só coisas saudáveis, engordei agora dois quilos".
"Só que as pessoas me davam parabéns. Eu estava muito magra porque estava deprimida, e falavam: 'Caraca, mas está ótima'. Ótima, não.
Não estou saudável, estou deprimida. Agora estou melhor, graças a Deus. Mas é muito doido pensar que a pessoa vê a outra magra, que está deprimida, e fala: 'Ela está ótima'. É muito surreal. Ótimo é estar saudável. Estar magro não é um elogio, como também não é uma ofensa. A parada é ser saudável", completou a atriz e apresentadora do Lady Night.