Nesta quarta-feira (14/07), Paula Mattos abriu o seu coração durante uma entrevista ao jornalista André Piunti no youtube e assumiu sua sexualidade.
saiba mais
Polícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicial
Filho de Cid Moreira diz que foi deserdado pelo pai: 'Tudo foi retirado'
Lucas Viana expõe relacionamento amoroso com Sarah Andrade na web
Dado Dolabella pede perdão após Luana Piovani relembrar agressão
Pabllo Vittar revela que gostaria de cantar na posse de Lula e PT responde
Ainda na entrevista, a cantora falou sobre seu casamento de nove anos com uma mulher, mas preferiu preservar a identidade de sua amada:"Sou casada há nove anos, não é brincadeira. Sou o que sou graças a ela", disse a sertaneja.
Paula ainda contou que as pessoas comentavam nos bastidores sobre sua orientação sexual, porém não foi fácil assumir por conta do cancelamento, iniciado em casa: "O cancelamento começa dentro de casa. Não tive apoio da minha mãe e nem do meu pai. Já namorei garotos para me encaixar no padrão que não era meu. Não era a minha realidade", revelou Mattos.
A decisão de falar sobre o assunto publicamente não é para ganhar mídia ou likes, Paula deixou claro que contou a ocasião para ter o direito e a liberdade de ser quem é.
"Sou casada, que mal a pessoa faz para ser quem ela é? Então, a pessoa tem que entender o que o seu filho é de verdade, o que ele quer ser. Explicar que existem vários tipos de família, não só o que a sociedade coloca como padrão. Quem me ama tem que me aceitar do jeito que sou", disse.
A cantora afirmou que recebeu apoio de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Além disso, contou que recebeu um conselho de Anitta. A poderosa perguntou se ela era lésbica. "Você tem que se assumir, tem que ser você. Vai entender como é libertador para sua vida", aconselhou a funkeira.