O músico cearense Dj Ivis foi preso nesta quarta-feira (14/07) após a ex-esposa, Pamella Holanda, divulgar vídeos em que o artista aparece a agredindo brutalmente.
O caso veio à tona no último domingo (11/07) e o Governador do Ceará, Camillo Santana, confirmou a prisão de Ivis pelas redes sociais.
Leia Mais
Polícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicialFilho de Cid Moreira diz que foi deserdado pelo pai: 'Tudo foi retirado'Esposa de Cid Moreira rebate acusações do filho adotivo e defende maridoDado Dolabella pede perdão após Luana Piovani relembrar agressãoEm vídeo feito antes da prisão, DJ Ivis chora e pede desculpas para PamellaMônica Benini posa nua em foto tirada por Júnior LimaSusana Vieira publica foto sem maquiagem e recebe elogios na web População celebra chegada de DJ Ivis à Delegacia: 'Jaula nele!'Atriz Gillian Anderson diz que dispensa o sutiã: 'Muito desconfortável'"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou o político.
As imagens divulgadas por Pamella mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido no meio artístico como DJ Ivis, a agredindo na frente de outras pessoas e da filha, de apenas nove meses de idade. A Polícia já havia dito na última terça-feira (13/07) que planejava concluir o inquérito até o fim desta semana.
Os próximos passos
Holanda vai passar por um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.
A vítima já havia feito um B.O no dia 3 de julho, após levar socos, chutes e puxões de cabelo durante uma briga com o músico.
Sem passar pano
A classe artística vinha se solidarizando com Pamella Holanda. Zé Felipe tirou a canção Galega, parceria com o artista, do ar. Latino, que estava com tudo programado para produzir um clipe com a participação de Ivis, também cancelou o trabalho e prestou solidariedade a Pamella.
Xand Avião, dono do escritório que administrava a carreira do artista, anunciou nas redes sociais a demissão do DJ: "Não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella".