Polícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicial

Previsão é que inquérito policial seja encaminhado ao Ministério Público ainda no final desta semana

Reprodução/Instagram
DJ Ivis (foto: Reprodução/Instagram)

O caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella de Holanda chocou o Brasil no último domingo (11/07), após a influencer divulgar vídeos dos ataques sofidos por ela. 

 

Nesta terça-feira (13/07), a Polícia Civil do Ceará ouviu novas testemunhas sobre o caso de agressões e planeja concluir o inquérito em menos de um mês, que foi o prazo estipulado, segundo o UOL

 

Além dos novos depoimentos, a Polícia fará perícia nos vídeos gravados por Pamella. A previsão é que o inquérito policial seja encaminhado ao Ministério Público até e o início da próxima semana. 

 

Ainda segundo o portal, a defesa de Pamella relatou que ela prestou depoimento na última segunda (12/07) e está colaborando com as autoridades. Já os advogados do músico afirmaram que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, ele não irá se manifestar. "DJ Ivis irá prestar os esclarecimentos devidos nos autos do processo", disse a defesa.

 

Segundo o R7, um dos homens que aparece no vídeo das agressões do DJ Ivis contra Pamella foi ouvido pela polícia nesta terça-feira, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. Charles Barbosa confirmou as agressões. Diante da confirmação, na saída da delegacia, o advogado da testemunha disse que ele não tentou impedir o ataque do músico pela surpresa com a situação.

 

"Charles ficou completamente sem reação, primeira vez que ele tinha presenciado uma situação dessa natureza", disse o Advogado.