O caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella de Holanda chocou o Brasil no último domingo (11/07), após a influencer divulgar vídeos dos ataques sofidos por ela.
Leia Mais
Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após caso de agressãoMulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista Zé Felipe se defende após ser criticado por parceria com DJ IvisNanda Costa fala sobre sua sexualidade 'Sempre tive medo de me assumir'Paula Mattos se assume lésbica: 'O cancelamento começa dentro de casa'DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella HolandaEsposa de Cid Moreira rebate acusações do filho adotivo e defende maridoLucas Viana expõe relacionamento amoroso com Sarah Andrade na webPaulo Coelho se oferece para financiar festival rejeitado pela FunarteCarla Diaz posta clique nua e exalta mulheres: 'Somos a pura coragem'Filha de Xanddy e Carla Perez é criticada por suas unhas e rebateFilho de Cid Moreira diz que foi deserdado pelo pai: 'Tudo foi retirado'Nesta terça-feira (13/07), a Polícia Civil do Ceará ouviu novas testemunhas sobre o caso de agressões e planeja concluir o inquérito em menos de um mês, que foi o prazo estipulado, segundo o UOL.
Além dos novos depoimentos, a Polícia fará perícia nos vídeos gravados por Pamella. A previsão é que o inquérito policial seja encaminhado ao Ministério Público até e o início da próxima semana.
Ainda segundo o portal, a defesa de Pamella relatou que ela prestou depoimento na última segunda (12/07) e está colaborando com as autoridades.
Já os advogados do músico afirmaram que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, ele não irá se manifestar. "DJ Ivis irá prestar os esclarecimentos devidos nos autos do processo", disse a defesa.
Segundo o R7, um dos homens que aparece no vídeo das agressões do DJ Ivis contra Pamella foi ouvido pela polícia nesta terça-feira, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. Charles Barbosa confirmou as agressões. Diante da confirmação, na saída da delegacia, o advogado da testemunha disse que ele não tentou impedir o ataque do músico pela surpresa com a situação.
"Charles ficou completamente sem reação, primeira vez que ele tinha presenciado uma situação dessa natureza", disse o Advogado.