Tiago Piquilo e Tânia Mara não estão mais juntos. O cantor sertanejo revelou que seu relacionamento com a também cantora esfriou após a cirurgia do aumento do seu pênis, a faloplastia, em uma entrevista exclusiva com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Leia Mais
Cantor Tiago diz que fará faloplastia; mas como é feita e quais os riscos? Pabllo Vittar revela gostar de todos os sexos: 'Gosto de corpos'Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oralLuana Piovani lembra quando sofreu agressão de Dado: 'Não tinha campanha'Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado em blitz Tiago Piquilo quebra o silêncio e explica término com Tânia Mara Vera Viel anuncia que ela, Rodrigo Faro e filhas estão curados da Covid-19 Filha de Xanddy e Carla Perez é criticada por suas unhas e rebateRafinha Bastos lembra que já recebeu proposta para fazer novela da RecordNanda Costa fala sobre sua sexualidade 'Sempre tive medo de me assumir'Demi Lovato faz carta para quem erra seus pronomes: 'Continue tentando'Após se declarar para marido, Carmo Dalla Vecchia apresenta o filho, Pedro"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, desabafou.
E declarou: “O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro".
O artista afirmou que a recuperação está bem tranquila. A cirurgia foi feita há uma semana, e ele diz que está satisfeito com o resultado que vê no espelho. Completou dizendo que somente ele e o médico Cláudio Eduardo de Souza viram o resultado final.
Vale destacar que o cantor declarou, antes do procedimento, que não estava insatisfeito com a dimensão atual do membro.
"Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrário.
Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado", garantiu.