A atriz Luana Piovani costuma comentar sobre os assuntos que tomam grandes dimensões na mídia brasileira. Nesta última segunda-feira (12/07), ela declarou através dos stories do Instagram que fica feliz ao "ver as mulheres se unindo e denunciando", se referindo ao caso de Pamella Holanda, vítima de DJ Ivis.
saiba mais
Viúva de Chico Anysio é intubada novamente após piora no quadro clínico
Antônia Fontenelle se defende e ataca Juliette nas redes: 'Irresponsável'
Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oral
Drake Bell, ator de Drake & Josh, é condenado por abusar de menor de idade
Anitta aparece em foto postada por Justin Bieber: 'Está em todo lugar'
Luana, que sofreu agressões físicas de Dado Dolabella em 2008, lembrou que quando ocorreu com ela não havia campanha contra agressões às mulheres e nem redes sociais como hoje em dia, para poder amplificar o caso e obter mais apoio.
"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'"
Desabafou a atriz
A artista era noiva de Dado na época do ocorrido, o denunciando após levar um tapa do ator, que também empurrou a camareira Ismê de Souza, na Boate 00, localizada no Rio de Janeiro. Ele foi processado por Luana, que perdeu a causa. Contudo, quatro anos depois, ela entrou novamente na justiça devido ao desrespeito de Dolabella ao limite do distanciamento de 250 metros que devia manter, imposto pelas autoridades, segundo o UOL.
Vale dizer que a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou os vídeos em que sofre agressões no último final de semana, através das redes sociais. O ataque mais recente teria ocorrido no dia 1º de julho, sendo relatado em um boletim de ocorrência contra Ivis no dia 3 do mesmo mês.
Algumas emissoras de rádio do Ceará informaram que não irão mais reproduzir as canções do DJ em suas programações, devido ao caso de agressão a sua ex-mulher.
"Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica"
Comunicou a rádio FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação, ao G1