Uai Entretenimento

SOBRE O CASO DJ IVIS

Luana Piovani lembra quando sofreu agressão de Dado: 'Não tinha campanha'

Stories feito por Luana, relacionado ao Caso DJ Ivis - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani costuma comentar sobre os assuntos que tomam grandes dimensões na mídia brasileira.


Nesta última segunda-feira (12/07), ela declarou através dos stories do Instagram que fica feliz ao "ver as mulheres se unindo e denunciando", se referindo ao caso de Pamella Holanda, vítima de DJ Ivis

 

Luana, que sofreu agressões físicas de Dado Dolabella em 2008, lembrou que quando ocorreu com ela não havia campanha contra agressões às mulheres e nem redes sociais como hoje em dia, para poder amplificar o caso e obter mais apoio. 

 

A artista era noiva de Dado na época do ocorrido, o denunciando após levar um tapa do ator, que também empurrou a camareira Ismê de Souza, na Boate 00, localizada no Rio de Janeiro.


Ele foi processado por Luana, que perdeu a causa. Contudo, quatro anos depois, ela entrou novamente na justiça devido ao desrespeito de Dolabella ao limite do distanciamento de 250 metros que devia manter, imposto pelas autoridades, segundo o UOL

 

 

 

Vale dizer que a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou os vídeos em que sofre agressões no último final de semana, através das redes sociais.


O ataque mais recente teria ocorrido no dia 1º de julho, sendo relatado em um boletim de ocorrência contra Ivis no dia 3 do mesmo mês.

 

Algumas emissoras de rádio do Ceará informaram que não irão mais reproduzir as canções do DJ em suas programações, devido ao caso de agressão a sua ex-mulher.