Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica, desta vez ao comentar o caso DJ Ivis, que foi flagrado agredindo Pamella Holanda, companheira e mãe da filha do músico, no apartamento em que moravam, localizado em Fortaleza, Ceará.
Leia Mais
Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oralDrake Bell, ator de Drake & Josh, é condenado por abusar de menor de idadeAnitta aparece em foto postada por Justin Bieber: 'Está em todo lugar'Ex-BBB Sarah Andrade assume namoro com Lucas Viana: 'Tá tímido, ele'Babu Santana lança projeto de lifestyle e mostra parte de sua rotinaApós se declarar para marido, Carmo Dalla Vecchia apresenta o filho, Pedro Bárbara Evans revela que ganhou 13 quilos: 'Sem neura, é por um bom motivo'Luana Piovani lembra quando sofreu agressão de Dado: 'Não tinha campanha'Viúva de Chico Anysio é intubada novamente após piora no quadro clínicoDJ Ivis tem músicas retiradas das rádios do Ceará após agredir ex-mulherTudo começou quando Antônia chamou o DJ de "paraíba", ofendendo muitos nordestinos pela generalização. Logo após, surgiram algumas críticas à youtuber nas redes sociais, onde até mesmo Juliette, vencedora do BBB 21, sentiu necessidade de se pronunciar a respeito da fala de Fontenelle.
A advogada não gostou do posicionamento da loira, fazendo um stories através do Instagram de desabafo sobre a situação e corrigindo a fala xenofóbica e preconceituosa de Antônia, que não ficou muito feliz em ser contrariada. "Não é força de expressão, é xenofobia.
Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", respondeu Juliette.
Logo na noite desta última segunda-feira (12/07), Fontenelle gravou uma live em seu canal do Youtube para responder a maquiadora, dizendo que ela foi irresponsável por sua fala e por acusá-la publicamente de um crime, que segundo ela, não cometeu.
O conteúdo possui pouco mais de 15 minutos e nele podemos ver a loira debochando de outro processo que era movido contra ela por xenofobia, desta vez por Giselle Itié, que possui atritos com Antônia e perdeu uma causa judicial para a influenciadora.