Uai Entretenimento

XENOFOBIA

Antônia Fontenelle se defende e ataca Juliette nas redes: 'Irresponsável'

Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica, desta vez ao comentar o caso DJ Ivis, que foi flagrado agredindo Pamella Holanda, companheira e mãe da filha do músico, no apartamento em que moravam, localizado em Fortaleza, Ceará.


 

 

Tudo começou quando Antônia chamou o DJ de "paraíba", ofendendo muitos nordestinos pela generalização. Logo após, surgiram algumas críticas à youtuber nas redes sociais, onde até mesmo Juliette, vencedora do BBB 21, sentiu necessidade de se pronunciar a respeito da fala de Fontenelle

 

 

A advogada não gostou do posicionamento da loira, fazendo um stories através do Instagram de desabafo sobre a situação e corrigindo a fala xenofóbica e preconceituosa de Antônia, que não ficou muito feliz em ser contrariada. "Não é força de expressão, é xenofobia.


Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum
", respondeu Juliette

 

 

Logo na noite desta última segunda-feira (12/07), Fontenelle gravou uma live em seu canal do Youtube para responder a maquiadora, dizendo que ela foi irresponsável por sua fala e por acusá-la publicamente de um crime, que segundo ela, não cometeu.  

 

O conteúdo possui pouco mais de 15 minutos e nele podemos ver a loira debochando de outro processo que era movido contra ela por xenofobia, desta vez por Giselle Itié, que possui atritos com Antônia e perdeu uma causa judicial para a influenciadora.