Nesta segunda-feira (12/7), após ser criticado por tentar se aproveitar da repercussão do caso envolvendo DJ Ivis e a esposa, Zé Felipe foi às redes sociais para se defender.
O cantor disse que a postagem foi feita por sua equipe de marketing e que as agressões cometidas pelo DJ o deixaram indignado.
O cantor disse que a postagem foi feita por sua equipe de marketing e que as agressões cometidas pelo DJ o deixaram indignado.
Leia Mais
Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista Carmo Dalla Vecchia expõe ser casado com roteirista da Globo e se declaraSasha Meneghel e o marido visitaram Luciano Szafir em hospital Galvão Bueno se irrita em áudio vazado após final da EurocopaDJ Ivis tem parcerias canceladas após agressão contra ex-mulherPolícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicialBárbara Evans revela que ganhou 13 quilos: 'Sem neura, é por um bom motivo'DJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulherBabu Santana lança projeto de lifestyle e mostra parte de sua rotinaLatino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após caso de agressãoKadu Moliterno tem contas bloqueadas pela Justiça por ação contra Piovani Glória Groove nega ser dona de perfil opositor ao governo de Jair Bolsonaro"Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música", contou.
Zé Felipe também disse que deu unfollow em DJ Ivis e se manifestou em defesa da esposa do artista: "Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso".
O cantor ainda tranquilizou os fãs dizendo que será feita uma tentativa de tirar a produção de Ivis da faixa ou até mesmo regravar o single do zero. "Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês", disse.
Veja a publicação, abaixo: