Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, está sendo acusado de agressão por Pamella Holanda.
Leia Mais
Chris Brown é acusado de agressão mais uma vez e será investigado, diz TMZLuciano Szafir grava vídeo de hospital e chora: 'Estou vivo'Dado Dolabella diz que só tomará a vacina se ela não for testada em animaisSamara Felippo diz que filhas estão com COVID: 'Irresponsabilidade alheia'Filho de Gugu Liberato afirma que as irmãs estão sendo manipuladasPamella Holanda expõe detalhes sobre última briga com DJ Ivis DJ Ivis tem parcerias canceladas após agressão contra ex-mulherPolícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicialDrake Bell, ator de Drake & Josh, é condenado por abusar de menor de idadeSessão da Tarde exibe o filme Segurança de Shopping 2 nesta terça-feiraDJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulherLatino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após caso de agressãoKadu Moliterno tem contas bloqueadas pela Justiça por ação contra Piovani Zé Felipe se defende após ser criticado por parceria com DJ IvisGlória Groove nega ser dona de perfil opositor ao governo de Jair BolsonaroSasha Meneghel e o marido visitaram Luciano Szafir em hospital David Brazil constrói mansão em Mangaratiba próximo à casa de Neymar JrTiago Leifert comenta inimizade após nota dada no Dança dos FamososMulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'Carmo Dalla Vecchia expõe ser casado com roteirista da Globo e se declaraNeste domingo (11/07), a arquiteta e influenciadora digital postou uma série de vídeos em seu Instagram, em que aparece sendo agredida pelo artista em casa e na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses e de outras duas pessoas.
Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas em dois dos registros, o DJ aparece dando socos, tapas e chutes.
Além dos vídeos, Pamella também compartilhou fotos com hematomas e machucados pelo corpo após as agressões.
De acordo com o G1, a influenciadora havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês.
Após a divulgação dos vídeos e diante da repercussão, DJ Ivis se pronunciou em vídeo nas redes sociais. O artista alegou que o conteúdo do vídeo foi editado, que as imagens não estão completas e que ele era agredido por ela. Além da influencer ter tentado suicídio algumas vezes.
"Estou aqui pra mostrar que eu não aguento mais isso, ela acabou de postar uns vídeos onde eu naõ aguento mais ser ofendido, ser agredido e tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar mas eu não suportava mais isso. Recebi chantegens de ameaça de morte, com minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com a minha filha do 10º andar, entre outras coisas. Eu não suportava mais isso", iniciou o artista.
"Isso era uma guerra de quinta-feira pra cá (domingo), onde foi chamado pra mim uma viatura pra minha casa, porque eu estava sendo acusado de lesão corporal, correndo no condomínio com uma faca na mão e eu tenho como provar que eu não estava.
A minha sorte é essa”, afirmou.
A minha sorte é essa”, afirmou.
“Esses vídeos que estão sendo postados são cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada pra ela não se jogar do 10º andar. Vou postar as continuações do que estava sendo postado lá.”, acrescentou.
Na sequência, o músico revelou que teria registrado um boletim de ocorrência contra a arquiteta em março, por causa de uma suposta discussão em que ela não teria aceitado o fim do relacionamento.
O DJ encerrou sua versão afirmando que “tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo".
Atenção, imagens fortes a seguir: