Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza, no Ceará, por ser vacina contra a covid-19 sem agendamento. De acordo com o Uol, a influenciadora recebeu o imunizante na cidade nordestina e a assessoria do casal informou que a dose foi da 'xepa'.
saiba mais
Polêmica: Dua Lipa é processada por publicar foto dela mesma
Sarah Andrade mostra resultados de cirurgias plásticas após 40 dias
Dado Dolabella diz que só tomará a vacina se ela não for testada em animais
Monique Evans defende Bárbara após críticas por fazer biópsia em embriões
Wesley Safadão participa de gravação de DVD de Taty Girl com aglomeração
"A SMS instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a covid-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (08/07). Após a conclusão da averiguação, o processo será encaminhado aos órgãos de controle", apontou nota ao site.
A secretaria informou ainda que reforça as estratégias para que as doses sejam totalmente aproveitadas na cidade: "Nos casos pontuais de doses remanescentes em frascos, após a total finalização das atividades, as equipes de vacinadores realizam busca ativa de pessoas pertencentes ao público-alvo vigente, priorizando sempre os de maior idade".
Aos 30 anos, a esposa de Safadão também não se enquadra na idade mínima de vacinação na cidade, estando atualmente em 32 anos. A influenciadora compartilhou o momento nos stories do Instagram: "Eu apertava a mão dele, mas estava tudo bem", brincou ao mostrar os registros em que aparece acompanhada do marido, que também recebeu o imunizante, mas se enquadra na idade mínima determinada.