Nesta quinta-feira (08/07), as filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo, foram emancipadas, de acordo com as informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
saiba mais
Filhos de Gugu Liberato anunciam grande novidade em entrevista
Ex-marido processa Thiago Salvático, suposto amante de Gugu Liberato
Giselle Itié tem inquérito contra Antônia Fontenelle arquivado
Carlos Vereza faz fotógrafo pagar cesta básica na Justiça
Ludmilla obtém medida protetiva contra o próprio pai na justiça
Ainda de acordo com a publicação, as jovens estariam insatisfeitas com a falta de informações sobre a administração dos bens e o processo de inventário, que é conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.
Emancipadas, agora as filhas podem decidir por si próprias judicialmente na batalha pela herança de Gugu avaliada em R$ 1 bilhão. E a decisão de emancipar Marina e Sofia partiu da mãe.
As jovens contrataram o advogado Nelson Wilians, que atua no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam.
Juntas, as gêmeas têm direito a 63% da herança do comunicador. Em dezembro, elas completam 18 anos.
Ao morrer em 2019, Liberato dividiu sua herança entre os três filhos, João, Marina e Sofia e os cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu.
Segundo o veículo, o apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.