Bruno Gagliasso contracenou com Marina Ruy Barbosa em o Sétimo Guardião, novela das 21hrs transmitida pela Globo, logo após, ele chegou a ser padrinho de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Contudo, desde que surgiram as polêmicas a respeito do suposto affair entre a atriz e José Loreto, houve um afastamento entre Gagliasso e a amiga de profissão.
saiba mais
Mãe de viúva de MC Kevin diz que não gostava do cantor no início da relação
Ex-BBB Viih Tube mostra closet gigante de duplex milionário em São Paulo
Alessandra Negrini posta foto só de shortinho antes de dormir
Andressa Urach fala sobre Juliette e dispara: 'Dane-se ser cancelado'
Lays Peace e Bambam são flagrados juntos por fã em Natal
Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, parou de seguir Marina logo após noticiado na mídia que ela poderia ser amante de Loreto, e suposto pivô do término de sua relação com Débora Nascimento.
Segundo o jornal O Dia, a atitude de Barbosa em comemorar seu aniversário em uma festa para 50 pessoas, não deve ter agradado os colegas, que são incentivadores do isolamento social e a favor da vacina.
Um internauta questionou Gagliasso nas redes sociais sobre Marina, fazendo com que ele levantasse os olhos, olhando para o alto, e permanecesse em silêncio, evidenciando um possível mal-estar entre eles. Recentemente, ele e a sua família se mudaram para Portugal, devido ao descontrole da pandemia no Brasil e a lentidão da vacinação.
"Quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano"
Contou Ewbank através das redes sociais