Uai Entretenimento

POLÊMICA

Ex-BBB Renata Dávila acusa o ex-marido de não pagar pensão alimentícia

A ex-participante do Big brother Brasil 12, Renata Dávila, fez uma revelação chocante sobre o seu ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, com quem foi casada até 2019.


A loira resolveu postar um vídeo no youtube acusando o ex-companheiro de não pagar a pensão alimentícia e mandar cortar a luz do apartamento onde ela mora com a filha. 

"Resolvi fazer esse vídeo pra tentar esclarecer mais um pouco esse assunto chato que veio à tona novamente em relação ao meu divórcio, não é segredo nenhum esse divórcio conturbado que eu vivo. Após dois anos de separação, finalmente foi decretada a prisão pela falta de pagamento de pensão alimentícia do pai da minha filha. Na matéria que saiu na Quem esses dias, ele se pronunciou e teve a coragem de falar que não estava faltando nada que o juiz não tivesse solicitado.


Ele alegou que ele só deveria pagar a pensão para a nossa filha após a nossa saída do imóvel", desabafou Renata.

 

Segundo Remata, o valor determinado seria para cobrir os custos da filha e para pagar o aluguel de um imóvel onde ela viveria com a garota. "Tudo bem, a gente tá aqui, mas aí ela não precisa em dois anos de pensão alimentícia, de ajuda financeira, de suporte? Isso não faz sentido nenhum. Acontece que quando demos início ao nosso processo de divórcio, lá em 2019, o juiz determinou uma pensão provisória em favor da minha filha, considerando que o valor da pensão era suficiente para arcar com os custos da nossa filha e também com uma locação de outro imóvel", contou a ex-sister.

 

No vídeo, ela expôs o áudio de uma conversa que teve com uma mulher, cuja identidade não foi revelada, na qual avisou que Humberto não faria mais pagamentos para a ex-mulher.


Durante a conversa, ela explicou que Humberto falou que se a ex quisesse receber mais algum valor era para ela acionar os advogados e que não ajudaria com dinheiro nem para comprar comida ou produtos de limpeza. 

 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata tem uma medida protetiva e disse ser ameaçada e agredida verbalmente pelo ex-marido.

 

"Ele me agride verbalmente, me ofende, me diminui e me menospreza. Não é à-toa que eu tenho uma medida protetiva contra ele", diz. Ela chamou Humberto de "mau-caráter" porque ele "dar suporte para uma criança mesmo podendo dar", desabafou a loira.