Yasmin Burihan participou de um bate papo com a ex-fazenda Gabi Prado, nesta última segunda-feira (05/07), e comentou sobre ter aceito o pedido de casamento de Lipe Ribeiro, após ter traído o influenciador. O conteúdo faz parte do podcast de Gabi, chamado PodDarPrado.
saiba mais
Vera Viel desabafa após toda família testar positivo para a Covid-19
Empresário de Britney Spears se demite e diz que ela pensa em aposentadoria
Andressa Urach rebate Suzy Cortez: 'Eu sou bolsominion e vou votar nele'
De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach aposta em look de R$ 100 mil
Grazi Massafera revela que sairá em breve da Globo: 'Caráter e humanidade'
"Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá"
Yasmin Burihan
Ela revelou que aceitou por estar dentro do programa, imaginando que se negasse ele poderia vir a pedir para ser eliminado do reality. "Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir pra sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém... Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir", relatou a influenciadora.
Após a polêmica da traição, ela contou que precisou fazer tratamento psicológico durante 15 dias para lidar com a exposição do caso, que ocorreu através das redes sociais. "Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dia", desabafou.
Yasmin complementou sua fala, lembrando que aproveitou o tratamento para se entender e ter maior compreensão de si, além de analisar "o peso da internet" em sua vida.
"Para me entender, me compreender. E nesse processo eu entendi o peso da internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei de dois a três meses para postar algo com o Eric"
Yasmin Burihan