A atriz Mônica Martelli publicou uma nota de desculpas em seu instagram nesta segunda-feira (05/07), após ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. O evento foi neste fim de semana e reuniu, segundo a atriz, cerca de 20 pessoas.
saiba mais
Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos em viagem à Itália
Fábio Porchat irá pagar 50 inscrições para o ENEM: 'Espero que incentive'
Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto término
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha desabafo e emociona
Ex-BBB Viih Tube mostra closet gigante de duplex milionário em São Paulo
"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19.Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado", começou dizendo Mônica em seu pedido de desculpas.
"Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", disse a atriz.
Por fim, Martelli frisou: "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.
Muitos cobraram Mônica e salientaram um possível ato de hipocrisia da artista, já que ela sempre se posicionou contra o momento em que vive o Brasil nesta pandemia e a atitude dos que estão alheios ao perigo da COVID-19. Seus posicionamentos se intensificaram quando o amigo, também ator, Paulo Gustavo, precisou ser internado por conta da doença. "Paulo morreu de uma doença para qual existe vacina", disse a artista ao Jornal O Globo.