A atriz Mônica Martelli publicou uma nota de desculpas em seu instagram nesta segunda-feira (05/07), após ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.
O evento foi neste fim de semana e reuniu, segundo a atriz, cerca de 20 pessoas.
Leia Mais
Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos em viagem à ItáliaFábio Porchat irá pagar 50 inscrições para o ENEM: 'Espero que incentive'Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto términoThales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha desabafo e emocionaEx-BBB Viih Tube mostra closet gigante de duplex milionário em São Paulo Filha de Gerson Brenner pede a seguidores que parem de cobrar a TV Globo Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: 'Trabalhar não pode'Finalistas do Miss Bumbum 2021 se beijam e levantam bandeira LGBTQIA+Suzy Cortez ataca Urach após Miss Bumbum 2021: 'Bolsominion arrependida'Morre cantor Kleber, da dupla com Kaue, vítima de Covid-19 Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Rio de Janeiro'Não fui eu', diz Daniel Caon sobre término de namoro com Rafa Kalimann"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19.Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado", começou dizendo Mônica em seu pedido de desculpas.
"Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza.
Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", disse a atriz.
Por fim, Martelli frisou: "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.
Muitos cobraram Mônica e salientaram um possível ato de hipocrisia da artista, já que ela sempre se posicionou contra o momento em que vive o Brasil nesta pandemia e a atitude dos que estão alheios ao perigo da COVID-19. Seus posicionamentos se intensificaram quando o amigo, também ator, Paulo Gustavo, precisou ser internado por conta da doença. "Paulo morreu de uma doença para qual existe vacina", disse a artista ao Jornal O Globo.