O humorista Fábio Porchat declarou nesta última sexta-feira (02/07), que irá pagar 50 inscrições para participantes do ENEM que não tem condições de arcar com os custos, visando incentivar mais pessoas a fazerem o exame.
saiba mais
Marina Ruy Barbosa responde fã e nega acusação de pagar perfis de fofoca
Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto término
Zilu Godoi está envolvida em briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha desabafo e emociona
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves, aos 39 anos
O ator foi humilde ao frisar "que não é muito", mas que espera ajudar alguns com essa ação. "Eu vou pagar 50 inscrições do Enem pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem!", escreveu através das redes sociais.
PESSOAL!
%u2014 Fabio Porchat (@FabioPorchat) July 2, 2021
Lembram que ontem eu disse que ia ajudar 50 pessoas?
Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, DEIXA PRO PRÓXIMO QUE PRECISA, OK?
Próximo Tweet%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFC pic.twitter.com/udGwMe8b9X
Ele também pediu para que as pessoas que tem condições financeiras de arcar com o valor não se cadastrem no formulário, pois essa ação é voltada para aqueles que realmente estão passando por um momento difícil, afetados pela pandemia.
"Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, deixa pro próximo que precisa, ok?"
Afirmou Porchat
Pessoaaaal não esquece de anexar o Boleto no final do formulário!! Senão vou pagar com a telepatia seus cabeção?!?!
%u2014 Fabio Porchat (@FabioPorchat) July 2, 2021
se alguém esqueceu do boleto manda de novo com ele
Vale lembrar que o ENEM ocorrerá nos dias 21 e 28 de novembro, com prazo para as inscrições até o dia 12 de julho, podendo ser pago até o dia 19 do mesmo mês. A isenção do valor poderia ter sido solicitada até o dia 28 de maio.