O humorista Fábio Porchat declarou nesta última sexta-feira (02/07), que irá pagar 50 inscrições para participantes do ENEM que não tem condições de arcar com os custos, visando incentivar mais pessoas a fazerem o exame.
Leia Mais
Marina Ruy Barbosa responde fã e nega acusação de pagar perfis de fofocaBruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto términoZilu Godoi está envolvida em briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo FaroThales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha desabafo e emocionaMorre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves, aos 39 anos'Eu errei', diz Mônica Martelli após ir à festa de Marina Ruy BarbosaNeto desabafa sobre mágoa com Zeca Pagodinho: 'Foi escroto comigo'Maria Flor deixa elenco de Um lugar ao sol após descobrir gravidez Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos em viagem à ItáliaFelipe Neto comenta sobre perfil de fofoca: 'Sem a mínima vergonha na cara'O ator foi humilde ao frisar "que não é muito", mas que espera ajudar alguns com essa ação. "Eu vou pagar 50 inscrições do Enem pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem!", escreveu através das redes sociais.
Ele também pediu para que as pessoas que tem condições financeiras de arcar com o valor não se cadastrem no formulário, pois essa ação é voltada para aqueles que realmente estão passando por um momento difícil, afetados pela pandemia.
Vale lembrar que o ENEM ocorrerá nos dias 21 e 28 de novembro, com prazo para as inscrições até o dia 12 de julho, podendo ser pago até o dia 19 do mesmo mês.
A isenção do valor poderia ter sido solicitada até o dia 28 de maio.