Na noite deste domingo (4/7), Marina Ruy Barbosa discutiu com uma internauta após ser acusada de pagar para aparecer em perfis de fofoca do Instagram. A usuária também disse que outras famosas como Gkay, Virgínia e Luísa Sonza também são adeptas dessa prática.
Leia Mais
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves, aos 39 anosAna Maria Braga é diagnosticada com COVID-19 e se ausenta do Mais VocêChico Pinheiro retorna à Globo e encoraja espectadores: 'Tá passando'Sessão da Tarde exibe o filme Toy Story 2 nesta segunda-feiraLarissa Manoela nega namoro com amiga e erra sigla da comunidade LGBTQI+ 'Não fui eu', diz Daniel Caon sobre término de namoro com Rafa KalimannNeto desabafa sobre mágoa com Zeca Pagodinho: 'Foi escroto comigo'Maria Flor deixa elenco de Um lugar ao sol após descobrir gravidez Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos em viagem à ItáliaFelipe Neto comenta sobre perfil de fofoca: 'Sem a mínima vergonha na cara'Fábio Porchat irá pagar 50 inscrições para o ENEM: 'Espero que incentive'Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto términoLogo em seguida, Marina rebateu: "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim".
Depois da interação, a atriz de 26 anos tweetou: “Eu ando zen mas as vezes enche o saco”. Veja as interações, abaixo:
As acusações foram feitas após a veiculação de uma matéria do colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, sobre uma série de perfis do Instagram que cobram para fazer publicações. “Uma fonte revelou à coluna que uma atriz global, quando precisou divulgar uma transformação nos cabelos, por exemplo, procurou essa banca digital e fez orçamentos em torno de R$ 20 mil”, diz um trecho da nota, sem citar nomes.
O jornalista também comentou o assunto no Twitter. Leia, abaixo: