O viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, compartilhou através das redes sociais uma declaração emocionante para o marido, na noite deste último domingo (04/07).
O médico desabafou a respeito da partida do humorista, falecido há exatos dois meses de complicações da Covid-19.
Leia Mais
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves, aos 39 anosThaila Ayala revela que saiu correndo após a primeira vez com Renato Góes Irmão de Rodrigo Faro faz texto para Zezé e Luciele Di Camargo rebate Gerson Brenner recebe carro comprado por meio de vaquinha virtual Carlos Vereza faz fotógrafo pagar cesta básica na Justiça'Três meses sem o amor da minha vida!', desabafa Thales Bretas'Eu errei', diz Mônica Martelli após ir à festa de Marina Ruy BarbosaFelipe Neto comenta sobre perfil de fofoca: 'Sem a mínima vergonha na cara'Ana Maria aparece ao vivo e esclarece estado de saúde: 'Me sentindo bem'Fábio Porchat irá pagar 50 inscrições para o ENEM: 'Espero que incentive'Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto términoZilu Godoi está envolvida em briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo FaroThales relembrou as experiências vividas ao lado de Paulo, quando ele cuidou dele no hospital e como o artista costumava pegar no sono, recebendo carinho de Bretas, como um ritual diário. "21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", escreveu.
O casal teve dois filhos, Romeu e Gael, que atualmente estão com um ano e oito meses. Os irmãos foram gerados através de duas barrigas de aluguel fora do país, especificamente nos Estados Unidos.
O médico aproveitou para expressar sua indignação com o governo, que não lidou de forma responsável com a pandemia, incentivando aglomerações e não priorizando a compra de vacinas. "Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive.
Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar", protestou.
Muitos famosos comentaram a publicação e mostraram publicamente apoio à Thales, dando forças e lamentando a sua perda. "Amor eterno", escreveu Sabrina Sato; "Ele agora é o anjo da guarda de vocês", afirmou Cacau Protásio; "Você escreve TÃO bem! Muito lindas suas palavras, muito sábias! Que os deuses todos confortem e cicatrizem seu coração", lamentou Fil Braz.