O empresário Guilherme Stangherlin deseja abrir um processo contra Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019) que desistiu da briga judicial pelos bens do apresentador por motivos, segundo ele, “de foro íntimo”.
saiba mais
Mara Maravilha critica Xuxa e dispara: 'Vai para o mesmo buraco que eu'
Marido de Sasha, João Figueiredo usa bota de grife de R$ 6,5 mil
Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro após 1 ano; entenda
Britney Spears não consegue excluir seu pai da tutela: 'Peço desculpas'
Paolla Oliveira revela que já perdeu trabalhos na televisão devido ao corpo
A decisão foi revelada por Guilherme à coluna do jornalista Léo Dias. O empresário deseja reconhecer uma união estável com o suposto amante do comunicador e ter direito aos bens que Liberato e Thiago possuíam em conjunto, mas que estariam sendo administrados somente pelo chef de cozinha.
A união do empresário com o chef foi reconhecida pela Justiça brasileira como “contínua e duradoura”. No entanto, não ficou comprovado ainda se o relacionamento do casal era um namoro qualificado ou uma união estável de fato. O relacionamento teria acontecido ao mesmo tempo em que Gugu e Thiago supostamente estiveram juntos.
De acordo com a publicação, a Justiça já finalizou o processo aberto por Stangherlin, mas o empresário pretende dar entrada em outro, desta vez na Alemanha, onde viveu com Salvático, para que seu relacionamento seja reconhecido. Ele quer o que é seu por direito, isto é, tudo que foi adquirido em esforço comum pelo casal durante esses anos de união.
Os bens citados pelo empresário seriam duas sorveterias na capital de Berlim, móveis e imóveis que ambos adquiriram juntos.
"Já contratei um advogado aqui na Alemanha, onde vivi com Thiago, e o processo seguirá com o mesmo objetivo. Primeiramente, eu peço o reconhecimento da nossa união e a partilha de patrimônios, uma indenização por ele [Thiago] estar, por todo este tempo, administrando os nossos bens sem que eu receba algo".
Guilherme Stangherlin