Uai Entretenimento

TRETA

Mara Maravilha critica Xuxa e dispara: 'Vai para o mesmo buraco que eu'

Mara Maravilha admitiu em uma conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio falante que está com ranço de Xuxa Meneghel.


  

 

 

Sem papas na língua, a apresentadora disparou alfinetadas para a eterna rainha dos baixinhos, além de criticar o namorado dela, Junno Andrade.

 

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, afirmou. 

 

“Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela.


Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém”, disparou. 

 

“O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, revelou.

 

Sérgio, então, quis saber mais detalhes e o porquê de tanto ressentimento com a mãe de Sasha.


   

 

"Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho).


São infelizes os comentários dele", desabafou. 

 

Mallandro tentou acalmar os ânimos e afirmou que Junno tem um bom coração, entretanto, logo foi rebatido por Mara:  

 

Confira, abaixo, o episódio na íntegra:  

 

 

Vale destacar que o podcast, o Papagaio falante, que está no ar há três meses, vem dando o que falar. Sérgio instiga os convidados a soltar curiosidades e declarações polêmicas durante a atração.  

 

O próprio apresentador relembrou que atrapalhou o sexo de Xuxa e Ayrton, ao gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, marca registrada de Galvão Bueno ao narrar os movimentos do atleta nas pistas de corrida.  

 

Em outro momento, Déde Santana revelou um beijo que o ator deu em Meneghel, no filme Os Trapalhões e o mágico de Oróz (1984), no longa, os dois formavam um par romântico.


No entanto, a rainha não teria gostado do beijo do eterno trapalhão.