A cantora Ludmilla conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o próprio pai, Luiz Antônio Silva, após polêmicas envolvendo dinheiro, ameaças e a mãe, Silvana Oliveira. A assessoria da artista revelou, nesta última quarta-feira (30/06), que ele já foi notificado "para a observância do cumprimento da decisão".
saiba mais
MC Gui é proibido de viajar sem autorização judicial após ida a cassino
Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro após 1 ano; entenda
Bill Cosby, acusado de mais de 60 abusos sexuais, deixa a prisão
Lucas Lucco lamenta morte de fã, vítima de leucemia: 'Nunca te esquecerei'
Britney Spears não consegue excluir seu pai da tutela: 'Peço desculpas'
O caso teve início quando Silvana contou que Luiz a ameaçava para pedir dinheiro, sem saber que Lud dava ao pai uma mesada de R$ 1.600,00 por mês. "Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela", contou através das redes sociais.
"Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar"
Silvana Oliveira
Antônio ficou 16 anos recluso, devido aos roubos que cometeu. Ao sair da cadeia, passou a receber a ajuda financeira da filha, que recentemente veio a ser cortada devido aos atritos familiares. Vale lembrar que Lud fez uma viagem com a esposa, Brunna Gonçaves, para o Caribe, onde se casaram novamente.
"Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor"
Ludmilla