A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari, filho de Cáudia Raia e Edson Celulari, terminaram o namoro após 1 ano de relacionamento, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. O casal não trocou declarações no último dia dos namorados (12/06), o que também causou estranheza nos fãs.
saiba mais
Lucas Lucco lamenta morte de fã, vítima de leucemia: 'Nunca te esquecerei'
Britney Spears não consegue excluir seu pai da tutela: 'Peço desculpas'
Musa do Corinthians revela fantasia secreta e mexe com o 'bando de loucos'
André Rizek explode 'fofurômetro' da web em vídeo com um dos filhos
Ex de Diogo Nogueira nega indireta para Paolla Oliveira: 'Vida seguiu'
Eles teriam terminado o relacionamento há um mês, segundo uma fonte informou ao diário. Os admiradores do casal já haviam apontado uma possível separação, ao ver Bruna compartilhar algumas fotos com os amigos enquanto o empresário se encontrava jantando com os colegas.
Logo após o término, Enzo viajou para Maraú, na Bahia, com o melhor amigo e suposto affair de Giovanna Lancellotti, Gabriel David. Enquanto isso, Bruna teria ficado em casa, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que ambos começaram a se relacionar em junho de 2020, mas resolveram tornar a relação pública apenas em abril de 2021.
"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano"
Bruna Marquezine
Em maio deste ano, Cláudia Raia chegou a comentar sobre o namoro de seus filhos e declarou que gosta de agregar e aumentar a família. "A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", contou ao Extra.