A cantora internacional Britney Spears entrou com um pedido judicial para que seu pai não seja mais o responsável por sua tutela. Jamie comanda a vida e o patrimônio da filha desde 2008, a obrigando a fazer shows e não permitindo que a artista tenha outro filho, devido ao DIU que possui.
saiba mais
Musa do Corinthians revela fantasia secreta e mexe com o 'bando de loucos'
André Rizek explode 'fofurômetro' da web em vídeo com um dos filhos
James Franco vai pagar R$ 10 milhões em processo por exploração sexual
Ex de Diogo Nogueira nega indireta para Paolla Oliveira: 'Vida seguiu'
André Gonçalves posta foto rara com filho e semelhança é assustadora
Segundo a revista Variety, a juíza Brenda Penny decidiu por não remover Jamie da tutela de Britney, mas o tornou cotutor dos bens da cantora, em conjunto com a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust, como desejado pela famosa.
"Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho"
Desabafou a cantora durante seu depoimento para a justiça
O processo teve início em novembro de 2020, quando o advogado da loira afirmou que ela estava com medo do seu pai e se recusaria a subir no palco enquanto ele fosse seu tutor. Na época, Brenda negou o pedido e não alterou nenhuma decisão com relação a tutela de Jamie, mas após os relatos da artista a juíza reiterou sua decisão.
"Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo"
Escreveu Britney nas redes sociais
Britney ainda pode recorrer a essa decisão, visto que seu pai ainda possui algum tipo de controle sobre sua vida financeira e não foi removido totalmente da tutela.