Nesta segunda-feira (28/06) é comemorado Dia do Orgulho e Luta LGBTQIA%2b em todo o mundo, data que reforça a igualdade entre todos. Diante disso, o ator Hugo Bonemer desabafou sobre a falta de propostas de trabalho após se assumir homossexual.
Leia Mais
Alessandra Ambrósio ganha mordida do namorado no bumbum; confira Marcelo Cosme, da GloboNews, revela que só beijou homem aos 28 anosAndressa Suita comemora aniversário do filho, Gabriel: 'Meu garoto lindo' Paolla Oliveira é vista com Diogo Nogueira e levanta suspeitas de romanceEx-BBB Gizelly Bicalho afirma que as pessoas 'endeusam' Juliette Freire Atriz Flávia Alessandra é imunizada contra COVID-19: 'Emoção indescritível'Andressa Urach fala sobre submissão ao marido: 'Escolhi ser submissa' Tatá Werneck posta vídeo de Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+Ex-loira do Tchan relembra saída do grupo: 'Não era só glamour'Grávida, Cardi B mostra barrigão de segundo filho nas redes sociaisEm 2018, o ator trouxe o assunto a público e, com isso, só viu seus trabalhos diminuírem. O artista afirmou ter sido alvo de preconceito velado, porque os convites para projetos 'sumiram' sem nenhuma explicação depois que ele apareceu namorando um homem.
Em entrevista para o site NaTelinha, o ator afirmou: "Nada que tenha sido declarado, apenas uma diminuição na demanda. O oposto não aconteceu, já que ser LGBT não é um critério para contratação", afirmou Bonemer.
O artista disse ter orgulho de ser um dos primeiros atores que fazia papéis de mocinhos heterossexuais a revelar a sexualidade para o público. "Ter sido o primeiro ator da minha geração a sair do armário publicamente me enche de orgulho e isso é maior do que o medo da incerteza", pontuou Hugo.