A atriz Nanda Costa, após anunciar neste domingo (27/6) que será mãe de gêmeas ao lado da cantora Lan Lahn, foi alvo de ataques homofóbicos na Internet.
As artistas estão juntas há sete anos.
As artistas estão juntas há sete anos.
Leia Mais
Nanda Costa terá gêmeas com Lan Lanh: 'duas mães e duas filhas'Após término, Biel e Tays reatam e postam vídeo juntosSamantha Schmütz posta look com indireta política: 'tomara que caia'Thiago Maia desmente romance com missionária: 'nem uma ficada'Leandra Leal detona Bolsonaro no Altas Horas: 'não foi uma escolha difícil'Leonardo revela o que acha mais bonito em sua mulher e impressionaPaolla Oliveira é vista com Diogo Nogueira e levanta suspeitas de romanceZé Felipe e Virgínia Fonseca celebram 1 ano de namoro em motel luxuosoEvandro Santo comenta vício e mostra quarto em clínica de reabilitação"O mundo está mesmo de cabeça pra baixo", disse uma. "Quem é o pai?", perguntou outro. "Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho... Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra??? Esse filho foi gerado entre elas?", disse um seguidor.
Em entrevista no Fantástico deste domingo, Nanda e Lan contaram que a gravidez já está no quinto mês e as gêmeas estão previstas para chegar em outubro.
O casal também contou que foi escolhido o método de fertilização in-vitro e que precisaram de três tentativas até Nanda engravidar.
O casal também contou que foi escolhido o método de fertilização in-vitro e que precisaram de três tentativas até Nanda engravidar.
Devido à idade de Lan Lahn, 53 anos, apenas os óvulos da atriz de 34 anos foram usados. "Estou em uma idade que os óvulos não são tão garantidos", explicou a música. Veja o anúncio feito por Nanda no Instagram, abaixo: