Isadora Pompeo se posicionou de forma polêmica nesta sex-feira (25/06) a respeito de uma ação da rede de fast food Burger King.
A campanha, chamada Como explicar?, mostra crianças falando de forma simples sobre coisas relacionadas ao universo LGBTQIA%2b. Segundo a cantora, "crianças não têm nada a ver com sexualidade" e completou, dizendo que elas não devem ser 'sexualizadas'.
Leia Mais
Camilla defende domésticas após vídeo de Adriana Sant'Anna: 'Valorize'Paola Carosella revela que irá se naturalizar brasileira: 'Está saindo'Candidata do Miss Bumbum Brasil pede rival em namoro: 'Apaixonadas' João Fernandes compartilha últimas mensagens de Mabel: 'Tô apavorada'Thiago Maia desmente romance com missionária: 'nem uma ficada'Sikêra Jr. ofende homossexuais durante seu programa e causa polêmicaFlamengo divulga homenagem ao mês do orgulho LBGT com camisa de Thiago MaiaClaudia Raia celebra formatura da filha: 'te amo do tamanho do universo'Pabllo Vittar se emociona em quadro do Caldeirão do HuckDedé Santana lembra beijo na boca de Xuxa: 'Ela achou chocho'O tweet da estrela da música gospel foi parar em sua conta no instagram com a seguinte legenda: "BK, não mais". A atrista recebeu amplo apoio de seu público, majoritariamente cristão, e muitos falam em boicote ao Burger King, assim como Pompeo.
O comercial foi feito em celebração do Dia Do Orgulho LGBT, celebrado em 28 de junho. Em declaração ao UOL, a rede de fast food declarou: "No BK, acreditamos no respeito como princípio básico de todas as relações humanas e não toleramos o preconceito.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas". Confira o vídeo, publicado no canal oficial da marca:
Cancelada e com orgulho
Isadora seguiu falando sobre o assunto em seu twitter, após se declarar 'cancelada' por conta de suas opiniões: "Você é cristão e não foi cancelado, você está sendo cristão errado", declarou. O posicionamento da jovem cantora foi apoiado por grande parte do público, mas rebatido por outros internautas.