Patrícia Leitte, que participou do BBB 18, TV Globo, revelou através das redes sociais que viveu um assalto traumatizante, ocorrido nesta última terça-feira (22/06), enquanto estava em uma lanchonete em Fortaleza, CE.
Leia Mais
Jennifer Aniston esclarece relação com Brad Pitt: 'Somos amigos'Pabllo Vittar revela gostar de todos os sexos: 'Gosto de corpos'Alessandra Negrini exibe sua beleza natural após banho; confiraNubia Oliiver sobre acusação de aliciamento: 'quero provar minha inocência'Ingrid Guimarães vacina e homenageia Paulo Gustavo: 'Não teve essa chance'Dirigindo um Fusca, Sandra Annenberg é vacinada contra a COVID-19Brincando com Fogo: Cam se masturba, engana novata e quebra regras; entendaA influencer contou que estava acompanhada do marido, Lucas Teixeira, quando foram abordados por alguns assaltantes, que acabaram por levar seu celular e as alianças do casal. "Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu", relatou através das redes sociais do marido, pois ainda não havia conseguido acessar as suas.
A famosa continuou a desabafar com os internautas, ressaltando a sensação de insegurança e angústia que sentiu no momento. "Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada", complementa.
Vale lembrar que o casal também informou já ter feito o boletim de ocorrência do crime e que não estava conseguindo rastrear o aparelho telefônico. Patrícia também expôs que seu pai faleceu em um assalto a mão armada, o que tornou a situação ainda mais difícil devido ao trauma.