Em entrevista recente, Jennifer Aniston, 52 anos, esclareceu sua atual relação com o ex-marido, Brad Pitt. Apesar dos boatos, a atriz diz que são amigos e que não há constrangimento entre eles.
saiba mais
Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos
Pabllo Vittar revela gostar de todos os sexos: 'Gosto de corpos'
Alessandra Negrini exibe sua beleza natural após banho; confira
Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social: 'Me vejo como Mamma'
Rodrigo Bocardi ajuda colega de trabalho durante confusão ao vivo
A mesa de leitura do roteiro desse filme, que foi lançado em 1982, foi a propósito de arrecadar recursos para o combate da Covid-19 e para a Reform Alliance, organização que defende a reforma do sistema prisional americano.
"Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse", disse a atriz no programa The Howard Stern Show.
Em março deste ano, uma fonte revelou a um jornal britânico que os dois estavam se reencontrando. “Brad se sentiu mal com o que fez Jennifer passar, mas eles se resolveram e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, disse. Aparentemente, não passava de uma suposição.
Aniston apareceu, recentemente, no especial de Friends, que estreou em maio. Sobre o assunto, ela diz que se reunir com o elenco foi como reencontrar a família. “Eu não tenho irmãos. É como eu presumo que irmãos sejam”.