Nubia Oliiver teve o seu nome ligado a um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando que foi ludibriada por um homem que se passava por empresário de cosméticos, a famosa participou do programa de Luciana Gimenez , que foi ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!.
Leia Mais
Thiago Lacerda faz live com filho mais velho, que rouba cenaBelo tem dinheiro bloqueado pela Justiça em processo movido por DenilsonAna Hickmann choca web ao mostrar diferença de altura com SimariaDjavan quebra o silêncio: 'Não apoio e não votei no Bolsonaro'Ex-BBB Patrícia Leitte é assaltada com marido a mão armada e perde aliançaPabllo Vittar revela gostar de todos os sexos: 'Gosto de corpos'Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social: 'Me vejo como Mamma'A modelo ressaltou que sua prioridade é "tentar sobreviver". "Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", destacou, afirmando, logo em seguida: "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência", disse a atriz.
Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados pela PF.
"Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada , porque não tivemos conversas sobre outros assuntos", contou Nubia.