O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o valor arrecadado por Belo nos shows realizados nos dias 11 e 12 de junho fosse penhorado. O motivo é o pagamento de uma dívida do cantor com Denilson, ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no A tarde é sua, de Sonia Abrão.
saiba mais
Djavan quebra o silêncio: 'Não apoio e não votei no Bolsonaro'
Luciano Szafir é internado após reinfecção por COVID-19
Família de Mabel Calzolari autoriza doação de órgãos após morte da atriz
Affair casada de Eduardo Costa rebate acusações do ex: 'Quer me destruir'
Bill Cosby, acusado de mais de 60 abusos sexuais, deixa a prisão
O 'calote' de Belo em Denilson é famoso na internet. O atual comentarista esportivo nunca escondeu e chegou a falar sobre isso publicamente, tanto em entrevistas, como em outros programas que o convidavam.
Tudo começou há 21 anos, quando o pentacampeão processou Belo por quebra de contrato. Muitos não sabem, mas Denilson tinha direitos do grupo Soweto, que projetou o cantor para sua carreira solo. Com a saída artista, o ex-atleta pediu indenização.
A decisão foi assinada pelo juiz de Direito Carlos Mazza Britto Melfi, que determinou que o valor fosse depositado diretamente na conta do boleiro. O Belo in concert, especial de dois shows do pagodeiro, foi realizado no fim de semana do Dia dos namorados e teve ingressos esgotados.