Após algumas acusações polêmicas de seu ex marido, a nova paquera do sertanejo Eduardo Costa, Mariana Polastreli, resolveu vir a público para falar abertamente sobre o caso.
Leia Mais
Babu Santana publica vídeo de saia e avisa: 'Roupa não tem gênero'Belle Kaffer revela affair com Neymar e dispara: 'Beija bem sim'Juliette Freire perde seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro Gabi Martins diz que pressentiu morte do avô: 'O corpo sente'Belo tem dinheiro bloqueado pela Justiça em processo movido por DenilsonDjavan quebra o silêncio: 'Não apoio e não votei no Bolsonaro'Luciano Szafir é internado após reinfecção por COVID-19Íris comenta sobre sua passagem em No Limite e revela desculpas no EncontroEduardo Polastreli acusou a ex mulher de traição e revelou que ela largou tudo para viver um romance com o cantor. Acrescentando para a coluna de Léo Dias, Metrópoles, que pediu o divórcio no dia 21 deste mês.
Mariana cedeu uma entrevista para o mesmo colunista que seu ex marido, contando a sua versão dos fatos. Segundo ela, Polastreli não aceita a separação e quer destruir a sua imagem.
A loira foi casada com o engenheiro durante 15 anos e ambos possuem três filhos juntos. O ex contou um boato que circula onde mora, que ela o abandonou com as crianças e o deixou "amolando o chifre".
Diante disto, Mariana conta que não fugiu, mas que foi para a casa da mãe com o filho mais novo, deixando apenas os mais velhos devido aos compromissos escolares.
A coluna também compartilhou alguns prints de mensagens, onde podemos ver a loira afrontando o ex marido ao mandando fotos com Eduardo Costa.